sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Golpe da Banda larga 3g

TABLET APARTIR DE R$150+FRETEGRATIS Recentemente resolvi montar uma rede Wifi para compartilhar com os vizinhos e ganhar um dinheiro.
pois bem.
sempre utilizei internet 3g, eu pagava R$25,00 na Vivozap, usei somente 1semana,após isso a internet foi cortada, liguei para eles; me informaram que a Irternet foi usada de modo indevido, pois bem gastei meu suado dinheirinho e dei para eles de graça.
fiquei indignado com esse caso.

Após alguns meses aderir ao 3gmaxx, quando cheguei em casa a velocidade era incrivel, chegava aos 300Kbps em downloads, fiquei muito alegre, após consumir os 3gb, baixou para 30kbps, fiquei indignado, afinal todas as propagandas dizem que é ILIMITADO?
Afinal que porra é essa é ilimitado o cú desses filhos da puta.
depois de alguns mêses resolvi instalar a Oi velox 3g( como o nome diz ¨VELOX¨.)
contratei o serviço, a internet é um horror,quando chega a fatura, vem mais de 6faturas, sem entendimento de nada.
ligo para la informando a baixa velocidade, eles dizem que estar tudo normal.

afinal terei que esperar o 4g?

isso é um descaso, deixe aqui também sua frustação e vou denunciar ao procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário